30 de jan. de 2012

[INFO] Parada Uckermanniaca

O universo uckermanniaco está estremecido há algum tempo, por inúmeras razões. Promessas não cumpridas,  falta de respeito e, até mesmo, descaso com a carreira daquele por quem nos dedicamos tanto. Pois bem, a confusão gerada em torno do Premio Lo Nuestro foi apenas a gota d'água no copo dos fãs de Christopher von Uckermann que já estava para transbordar.

E, por consequência disso, foi organizada a Parada Uckermanniaca, que tem como objetivo chamar a atenção do Christopher para seus fãs, para que ele entenda suas insatisfações e tome uma atitude consistente com relação a sua carreira.

Veja o video abaixo (em espanhol) e entenda melhor do que se trata.


Após o video, leia abaixo um trecho da carta que está sendo divulgada em todas as redes sociais, com a intenção de fazer com que o Christopher leia e se posicione. .
Cansamos de ouvir promessas mentirosas. Cansadas do desaproveitamento musical. Do aparente desleixo com sua carreira. Perdoe-me, não queremos ofende-lo. Só queremos expor fatos. Seu talento é enorme, mas não dão valor. E você parece não ter idéia do tamanho de sua genialidade. Suas músicas, oh elas são maravilhosas! Mas como mostrá-la ao mundo, se não são divulgadas? Você não acha que é realmente preciso tomar outro rumo?
Leia a carta na íntegra: Português / Espanhol
Se você concorda, repasse.

Não  é o momento para brigas, discussões e desentendimentos por tolices, temos que nos unir e pensar no que  é melhor para esse amor que temos em comum, Christopher von Uckermann.

Opinem e tirem quaisquer dúvidas com os twitters que estão apoiando essa causa:
@VonitasSP @EmpireofUcker @UckermanniacosBR @ForUckermann @UckermannReal
e, logicamente, deixamos o nosso twitter à disposição:
@BrasUCKER

27 de jan. de 2012

[FOTO] Christopher Uckermann - nova!


[INFO] Christopher Uckermann e o Premio Lo Nuestro


Que os fãs querem Christopher Uckermann cantando no Premio Lo Nuestro - premiação que acontecerá no próximo dia 16 - já está mais do que comprovado. O que não nos deixa mentir são as diversas manifestações dos fãs por todas as redes sociais, além de site relacionados à premiação que, não por acaso, já havia parabenizado os uckermanniacos pela dedicação nos pedidos e nas diversas tags que ficaram entre os assuntos mais comentados, inúmeras vezes. 

Porém, mesmo com toda essa mobilização,  Christopher ainda não havia sido confirmado como uma das atrações da noite, até ontem, quando os perfis oficiais da premiação em redes sociais, postaran a seguinte informação.


Essa parecia umas das melhores notícias que os uckermanniacos poderiam receber depois de tantos meses de dedicação em conseguir essa apresentação, porém, a histeria e comemoração dos fãs foi interrompida pelo próprio Christopher que, pouco tempo depois, negou que se apresentaria no palco do PLN.


Apenas este tweet foi o suficiente para que o ponto de interrogação se instalasse na cabeça de todos os fãs que ficaram sem saber que dizia a verdade. Que o Christopher estaria lá como convidado, não era dúvida nenhuma, pois todos os artistas que estão concorrendo em alguma categoria são, automaticamente, convidados a comparecer ao evento. Então por que o PLN confirmou que ele se apresentaria e ele disse que não? Qual é a verdade? E se, ele não irá se apresentar, por que não? Todo o esforço dos fãs foi em vão? Parece que sim.

Segundo "esclarecimentos" da T6H, ou melhor, de um de seus representantes, Jose González, Christopher não foi permitido pela produção do evento para se apresentar, em outras palavras, não quiseram abrir um espaço para ele. Se isso é verdade, não sabemos, até mesmo porque o PLN não se pronunciou sobre o assunto após a postagem de Christopher negando que se apresentaria. 


Alguns  fãs culpam a T6H por não se dedicar a ele e lutar pra isso acontecer, outros culpam a organização do PLN por não o colocarem mas, a verdade, de fato, ainda não foi esclarecida. A T6H disse que a culpa é unica e exclusivamente do PLN, o PLN não falou sobre o assunto, dessa forma, fica aquela dúvida no ar, se ele já não iria se apresentar, por que  divulgariam que sim? Pois é, está tudo bem complicado e tudo que os fãs querem são esclarecimentos que, provavelmente, não aparecerão. Só nos resta esperar para ver no que toda essa história vai dar.               



26 de jan. de 2012

[FOTOS] Christopher e Christian - atuais!



22 de jan. de 2012

[Tweet + Foto] @GuillermoRosas

Viendo DosHogaresGranFinal con  y  ???

Nosotros en el cine... Y  meditando.  

15 de jan. de 2012

[PRINTS] ChristopherFeatMissyElliott nos assuntos mais comentados do mundo

Os uckermanniacos estão a todo vapor e, atendendo a mais um pedido do próprio Christopher, os fãs o levaram mais uma vez aos trending topics do twitter, não apenas em países como: Brasil, Argentina e Colômbia; como, deixaram-o como um dos assuntos mais comentados do mundo.

A tag ChristopherFeatMissyElliott que pede que Christopher e Missy Elliott não apenas produzam música juntos, mas também que cantem juntos,  parece ter dado resultado, pois a própria rapper chegou a comentar quando se viu nos trends e exaltou a dedicação dos fãs de Christopher von Uckermann.

"Tivemos várias conversas e, com certeza, vamos tentar fazer isso acontecer" "eu gosto de ver os fãs se dedicando a algo em que eles acreditam! Christopher tem grandes fãs!" foram algumas das mensagens escritas pela única rapper a ter recebido 6 álbuns de platina, Missy Elliott.

Eles já têm contato, o nosso interesse já foi mostrado, então vamos torcer para que esse feat realmente aconteça. Vejam abaixo os prints.






11 de jan. de 2012

[PEDIR] Christopher Uckermann feat Missy Elliott


O que fazer?

  1.  Não é para inundar a página do twitter com os pedidos. Fora solicitado apenas uma ou duas vezes por dia. 
  2. Pedir também na página oficial da gravadora no Facebook, mas também não inundem, apenas uma vez por semana.
  3. Os pedidos deverão ser feitos em inglês, pelo fato de serem responsáveis americanos.
 Exemplos:

I would like it if @christopheruck & @MissyElliott could make a duet together!! @AtlanticRecords

It would be brilliant if we could listen to a song from @christopheruck & @MissyElliott together! @AtlanticRecord

We want a colaboration between @MissyElliott & @christopheruck!! @AtlanticRecords

Hop talent with Latin talent! It would be incredible a colaboration between @christopheruck & @MissyElliott - @AtlanticRecords

What a fusion of sounds that would be @MissyElliott with @christopheruck ! Without a doubt, something we haven’t heard before @AtlanticRecords

Breaking boundaries with a duet between @christopheruck & @MissyElliott ! It would be amazing @AtlanticRecords

Two very different genres, but two amazing artists @MissyElliott & @christopheruck ! A duet would be brilliant! @AtlanticRecords

Can you imagine a song from @MissyElliott w/ @christopheruck ? Without a doubt it would break boundaries and stereotypes! @AtlanticRecords

We would love to hear a song with @MissyElliot & @christopheruck It would be great! @AtlanticRecords 

Créditos: @_UckermannNews

[VIDEOS] Kdabra por Galavision - Promos

Veja abaixo todas as promos de Kdabra já divulgadas por Galavision, onde estreia no dia 19 de fevereiro.





Créditos: @UckermannReal

[NOTA] Magia, prisões, gladiadores na programação da tv mexicana

Em 2012, os canais de televisão paga estão preparando a melhor programação para o México, com  série que tratam do mesmo, o tema da magia (Kdabra 3), através da dura realidade da prisão (Cappadocia e Alcatraz), revelando a história trágica do Gladiators (Spartacus: Vengeance) e ao glamour de voar nos 60 (Pan Am).

"O impossível está prestes a acontecer", pode ler nos sites de rede social dedicada à produção de Fox, Kdabra, e que mesmo para aqueles diretamente envolvidos em sua realização, como Joaquin Cosio, foi uma surpresa que ter sido filmada uma nova temporada, "Eu não achei que temos uma terceira, porque a concorrência é muito dura", disse o ator. Em uma entrevista com Crônica, Cosio concorda que "eu estava errado e havia subestimado seus valores: um elenco grande e de primeiro nível, então as histórias foram cativando o público, e tem uma grande direção e uma produção forte que se pode ver na tela imediatamente. 

 "A história tomou formas inesperadas e de uma forma muito boa. Esta terceira temporada é uma grande surpresa. Meu personagem, Blas, cresceu dramaticamente e o curso dos acontecimentos é francamente surpreendente. E como sempre os meus companheiros Christopher Von Uckerman, Damián Alcázar, Maya Zapata e Leticia Rubio estão extraordinários ", disse ele.

Fonte: La Cronica
Tradução: Brasucker

8 de jan. de 2012

[FOTOS] Christopher no México - dez/2011

Como já havíamos comentado, Christopher esteve no México para passar as festas de fim de ano com a família e os amigos, veja abaixo algumas fotos dessa viagem. Ele já está de volta a Los Angeles, clique aqui e veja uma foto dele no aeroporto de LA.