31 de ago. de 2011

[Tweet+Foto] @ChristopherUck

Gibson!!

Listo para grabar para ani..un monster track.

[NOTA] Possível 3ª temporada de Kdabra

A magia de Luca e a suspense terminaram com a segunda temporada da famosa série Kdabra protagonizada por Christopher von Uckermann, ex integrante do RBD.
A trama é baseada em Luca, quem tem poderes que ainda não entende e que só um mágico com problemas de álcoolismo e que está no buraco de sua carreira pode ajudar.

“A reação do público tem sido maravilhosa e posso dizer que esta segunda temporada tem um final impressionante que fará muita gente que não viu a série querer ver completa. Luca sofrerá um pouco mais pra frente, porque não deixará a batalha com seu alter ego. Além disso, tem novos inimigos muito poderosos e no final disso poderá ver que há uma organização muito grande atrás de Luca.” comentou o protagonista.

Esta segunda temporada mostrou a Luca enfrentando as forças que tentam destrui-lo e escapar de um inimigo inesperado e inimaginável.

“Outro ponto muito importante, sem dúvida, é o assunto da religião, porque não são comuns, então o diferente atrai. Foi muito importante colocar o humor negro para que não ficasse tão forte para o telespectador.Os escritores fizeram de uma maneira que os jovens e os adultos possam ver a história e que se houver alguma pessoa muito devota a religão não afete e possa ver a série que tem magia e outras coisas”

Para o ex RBD o sucesso de Kdabra começa desde a harmonia, a equipe, criatividade e original que é o projeto, pois os ingredientes perfeitos para que tenha a atenção do ser humano.

“Não se deve perder porque trata de uma boa história, as pessoas poderam aproveitar de uma boa atuação como a de Damián Alcazar, Maya Zapata, Joaquín Cosio e ver que esta combinação de atores e culturas é realmente interessante, pois não haviam visto antes.” afirmou.

Disse também que não se trata de um Harry Potter latino ou algo parecido ao que faz o ilusionista Criss Angel. Comentou que existem grandes possibilidades de uma terceira temporada, mas ainda não há nada definido.

Fonte: El Universal
Tradução: Uckermann Brasil

[INFO] Neste domingo vai ao ar o último episódio de Kdabra 2

Depois de 9 episódios, exibidos aos domingos - desde o dia 03 de julho - o Moviecity apresentará no próximo domingo, o episódio final da 2ª temporada de umas das séries de maior sucesso da América Latina, Kdabra.

Estrelada por Christopher Von Uckermann, Margarita Rosa de Francisco, Damian Alcazar, Fabio Rubiano, Joaquín Cosio, Andrea Montenegro e Martin Karpan, a segunda temporada mostra Luca (Christopher Von Uckermann) enfrentando forças que tentam destruí-lo e escapando de um inimigo inesperado e inimaginável.

A idéia original para a série é de Andres Gelós, que também escreveu o roteiro (junto com Martin Preuschen) da sequência de 10 episódios dotados de grandes momentos de fantasia, mistério e suspense componentes, unindo elementos do mundo real com o sobrenatural.

Ainda não há previsão para estreia da série na tv brasileira, mas quem não aguentar esperar, pode ver os episódios online, gratuita e legalmente disponibilizados pelo Moviecity, clicando AQUI.

25 de ago. de 2011

[VIDEO] TOP 5 - Clipes favoritos de Christopher Uckermann

Christopher, em entrevista à MTV, lista seu 5 clipes preferidos e os coloca na seguinte ordem:

  1. Don't stop me now - Queen
  2. Virtual Insanity - Jamiroquai
  3. Thriller - Michael Jackson 
  4. In the end - Linkin Park 
  5. Strawberry Swing - Coldplay

Créditos: @UckerNoTopo

24 de ago. de 2011

[FOTOS] Christopher Uckermann com nova namorada? - Univision

Que o Christopher terminou o namoro com a atriz Marian Zapico, todos já sabiam (o fim do namoro foi divulgado pouco antes dele vir ao Brasil). O que ninguém sabia, era da existência dessa pessoa que vemos com ele nas fotos abaixo.
Quem é ela? Ilza Rosario, cantora e atriz cubana, participou da série Burn Notice. É uma nova namorada? A Univision (que foi quem divulgou as fotos) diz que sim, mas não acredito nessa fonte já que eles se referiram à ela como Marian, o que é um erro primário, já que vemos claramente que não é. Pode ser uma amiga ou, até mesmo, um novo affair, mas não se sabe nada sobre isso ainda.
Enfim, as fotos são essas:




[VIDEO] Christopher Uckermann contra o bullying

Christopher Uckermann, em sua  passagem pelo Brasil, apoiou a causa Chega de Bullying, defendida pela Yes!Teen e falou um pouco sobre o que acha disso.

NOTA DE AGRADECIMENTO - De: Brasucker / Para: Christopher Uckermann, produção e fãs

A Cobertura Brasucker, oficialmente, acabou, Christopher Uckermann já deixou nosso país e nós do Projeto Brasucker temos alguns agradecimentos para fazer: 
  • Casa da Música; pela dedicação, carinho e respeito, não apenas com os fãs, como com o próprio Christopher. Nos deixa muito feliz ver a grande equipe que vocês formaram, esperamos ver grandes projetos de sucesso com essa equipe e que as próximas vindas dele sejam tão perfeitas quanto essa. Silvio  / @CasaMusica / @heY_Uteen / @dreimaryz / @dudsrangel / @IZIrock / @SMELTERSMUSIC e todos que perderam noites de sono, aturaram comportamentos (dos mais estranhos) de fãs, se dedicaram e fizeram acontecer esse projeto maravilhoso que foi a Somos Tour Brasil 2011. Contem com o apoio do Brasucker sempre que precisarem, estamos aqui para ajudar.
  • Roberto Gomez Guillermo Rosas; pela educação com que nos trataram, por nos darem informações sempre que podiam, pelo reconhecimento do projeto, pelo apoio com relação à surpresa que preparamos para o show do Rio (e esperamos que postem as fotos :).
  •  Tijuca Tênis Clube e toda a equipe da montagem do palco do show do Rio de Janeiro; pelo apoio ao projeto, por nos permitir fazer uma boa cobertura, acompanhando momentos importantes da produção do show.
A surpresa que o Brasucker preparou para o show do Rio de Janeiro deu super certo, toda equipe ficou feliz com o resultado e deu um efeito todo especial ao show. Agradecemos por poder ter feito parte disso e por todo apoio que a produção nos deu. Muitos pensaram que foi efeito do próprio show, mas não, a chuva de papeis foi a nossa surpresa para ele. E pelo que disseram, alcançamos o nosso objetivo pois ele ficou bem surpreso e feliz.

E para quem não estava lá, ou quem estava e não viu, veja pelas fotos abaixo:

 
  • Com relação à São Paulo; definitivamente, eu não poderia deixar de falar. Quero agradecer MUITO por todo o apoio dos seguidores do @onlyu_brasucker que estavam torcendo e mandando boas energias para mim (@CarlinhaCunha) e para o @pedro_pussy, vocês não tem noção do quanto um "boa sorte" ou um, "estamos torcendo por vocês" é importante e animador, considerando o estado de frio, cansaço e até mesmo de estafa, que estávamos lá.
    O que vocês fizeram na noite de sábado (06/08), falando que tinha gente do Rio lá, flodando de pedidos para ele descer, eu confesso que não esperava e que fiquei emocionadíssima em ver que tinha tanta gente apoiando, ele não desceu mas o que vocês fizeram eu não vou esquecer, OBRIGADA MESMO! E claro, agradecer ao pessoal de lá que nos recebeu super bem e mostrou que essa rivalidade RJxSP fica de lado quando o assunto é a realização de um sonho (já que todos estávamos lá para isso).

  • Com relação à Belo Horizonte; agradecemos tanto aos nossos seguidores que mandavam as melhores energias pra mim (Carla Cunha) e pra Jessica Milesi, como a todos de lá que nos receberam da melhor forma possível. Chegamos em uma cidade totalmente desconhecida para nós duas e jamais teria conseguido fazer qualquer coisa se não fosse pela ajuda de vocês.
Esperamos ter representado bem a todos (não apenas do Rio de Janeiro) que não puderam viajar para estar em São Paulo para os programas e em Belo Horizonte para o show de despedida da tour. 
  • Aos nossos correspondentes e todos que cooperaram de alguma forma com a Cobertura Brasucker;  @shelley_uck / @ArthurFerrari / @DMEternityPOA  @ManiacosPelaMai / @FCDulcetesCE / @Gabrielaposh / @daniellemejido @SusanPeres / @AnaGuimaraesrbd / @fcvondy / @Fc_Vondy / @lulucateli_ / @EmpireOfUcker / @StehRod / @adilsonpicagle @ThiagoCeglia / @MonikeUckermann / @VonitasSP / @nathmagia / @StehRod / @IsahRantin / @biiic / Gabriela Oliveira / @StephaniaBecker / @jessinhouck (se esquecemos de alguém, pedimos desculpas e, por favor, coloque no comentário para colocarmos o nome no post)
  • Todos que seguiram e/ou foram aos shows;  quem é uckermaniaco sabe  a importância e o saldo altamente positivo que ele tirou dessa turnê, fizemos parte de algo grandioso.
  • Quem não pôde ir aos shows; sabemos que nos shows haviam muito mais corações do que um número contável de pessoas, não desistam, quem não pôde ir desta vez, se planeje, ele vai voltar e vocês terão suas chances, corram atrás e vocês só terão realizações pela frente.
  • Agora, particularmente falando, aos meus pais; por todo apoio, por não medirem esforços para me ajudar, por confiarem e torcerem por mim, por não se colocarem contra e me permitirem correr atrás da realização do meu sonho. 
...e claro, à ELE
  • CHRISTOPHER UCKERMANN; por ser a pessoa mais apaixonante que pode existir, pela atenção, dedicação, preocupação e zelo com os fãs. Por atender a todos sempre que podia, pelo esforço e comprometimento em fazer um bom show, por toda energia, pela entrega,  pela boa música que nos ofereceu, pelo amor que nos fez sentir, pelos sonhos que realizou, por se fazer alcançável quando a música diz exatamente o contrário, pelos sorrisos e lágrimas de felicidade que colocou no rosto da cada fã, por momento inesquecíveis.
Enfim, a cada um que fez Somos Tour Brasil 2011 acontecer e ser o sucesso que foi, o nosso mais sincero OBRIGADA! E que as próximas vindas dele sejam tão incríveis quanto essa!

[NOTA] Christopher Uckermann queria voltar ao Brasil ainda este ano!

O Direto do México tem o compromisso de contar a verdade pra vocês: Christopher Uckermann me enrolou demais e acabou não dando entrevista. Uma pena, já que vocês sabem o quanto caprichamos nas matérias dos mexicanos! Ano passado demos na Minha Novela uma entrevista tão bacana com ele, lembram? Mas enfim, não guardo mágoa! E vamos que vamos!

Ontem me contaram que Ucker ficou tão apaixonado pelo Brasil desta vez e curtiu tanto o carinho dos fãs com seu cd novo, que comentou com pessoas próximas que está querendo voltar antes das festas de fim de ano para fazer shows menores nas cidades por onde AINDA não passou.

Mas calma lá, gente! Anahí também disse isso e depois acabou desistindo da ideia. Creio que será a mesma coisa com Ucker, mas o bacana é que eles fiquem sempre com essa vontade de voltar, né? E que da próxima vez, me dê a entrevista tão esperada! Não desisto!

Fonte: Sessão Direto do México da revista Minha Novela

22 de ago. de 2011

[VIDEO] Christopher Uckermann em turnê no Brasil - Estrellas TV

Créditos: canalestrellatv 

20 de ago. de 2011

[VIDEOS] Christopher no programa "Raul Gil"




Créditos: 

[FOTOS] Somos Tour Brasil, Belo Horizonte



Créditos: @onecarlos / @onlyu_brasucker

[FOTOS] Somos Tour Brasil, Salvador





Créditos: @yasminuck / @yasminvondy / @marisaba_ / @dreimaryz

[FOTOS] Somos Tour Brasil, Fortaleza




 

Créditos:  Lai vondy Loka (via orkut) / Luan (via orkut) / @FCDulcetesCE / @MassachiJr

19 de ago. de 2011

[NOTA] Christopher Uckermann realiza shows no Brasil e diz que pretende voltar - Na Telinha

Se você perdeu algum detalhe da passagem do Christopher pelo Brasil, confira abaixo um super resumo - feito pelo site Na Telinha - de como foi a Somos Tour Brasil 2011 que foi encerrada na última quarta-feira (17) com um animadíssimo show em Belo Horizonte.
_

Depois de uma extensa agenda promocional na TV, internet, revistas e diversos ensaios com a banda Izi Rock, Christopher Uckermann começou a sua turnê pelo Brasil com um show no Bar Opinião, em Porto Alegre.

O evento na capital gaúcha começou com a presença da banda convidada Smelters, que agitou o público com diversas de suas músicas, entre elas “O Pensamento”, um dos sucessos da banda. Logo após, subiu ao palco a banda Izi, que levou a galera aos gritos quando cantou a música “Besame Sin Miedo”, grande hit do extinto grupo mexicano RBD.
Christopher Uckermann em Porto Alegre
Foto: Jéssica Rios
Depois de poucos minutos, Christopher Uckermann subiu ao palco ao som da música “1,2,3”. Todos que estavam presentes na apresentação do cantor gritavam e choravam por poder ver o seu ídolo cantando e dançando à sua frente. “Someday”, “Somos” e  “Sinfonia” foram as músicas mais cantadas pelo público do sul do país.

Depois do show, a produção da" Casa da Música" e as bandas Smelters e Izi foram ao hotel assistir a exibição do programa da Hebe onde teve a participação do mexicano. Já Christopher Uckermann foi até uma churrascaria jantar e comemorar o primeiro show da turnê.
Ucker em SP
Foto: Steh Rod
O dia seguinte foi livre para todos em São Paulo. No dia 11, foi a vez da capital paulista receber o show do ex-RBD. Às 10h, o Carioca Club já estava lotado de fãs do lado de fora, que aguardavam ansiosamente a abertura dos portões. 

Assim como aconteceu em Porto Alegre, Ucker recebeu alguns fãs em um seleto almoço e antes do show realizou o “Meet & Greet”, onde Vanessa Anastácio Pecorari, vencedora da promoção realizada pelo NaTelinha, conheceu o astro mexicano e ainda foi reconhecida por ele pelo vídeo da promoção.

Smelters e Izi realizaram as suas apresentações e, em seguida, Christopher Uckermann começou o show que foi considerado um dos melhores já vistos. O mexicano dançou e cantou as músicas do CD “Somos”, lançado a menos de um mês no Brasil pela "Coqueiro Verde Records".

Entre uma música e outra, Christopher resolveu fazer uma palhaçada com os fãs. Em uma brincadeira entre ele e a produção brasileira, Ucker falou a frase “Me respeita”, deixando uma dúvida entre os seus fãs.

No dia seguinte, a tour “Somos Brasil 2011” desembarcou no Rio de Janeiro para uma mega apresentação no Tijuca Tênis Clube.
Por volta de 13h30, começava o almoço entre Christopher e suas fãs. Perguntas como se ele pretende gravar um DVD no Brasil, se ele namoraria alguma fãs e várias demonstrações de carinho foram feitas.
Foto: Uckermann Brasil
O ”Meet & Greet” começou um pouco atrasado, às 18h, mas nada que tirasse a animação do público presente que estava eufórico por poder tirar uma foto e abraçar o seu maior ídolo. Christopher recebeu vários presentes e ficou muito feliz com o carinho e receptividade dos cariocas.

Às 19h, entrava no palco a banda paranaense Smelters, que fez o público cantar junto a música “Amanhã”. Em seguida, foi a vez da Izi subir ao palco e também cantar diversos dos seus sucessos embalados pelos fãs do mexicano.

Christopher entrou no palco com a música “1,2,3” e cantou sucessos como “Apaga La Maquina”, “Viver Soñandoo” e até o hit do grupo RBD, “Inalcanzable”, onde vários fãs choravam compulsivamente por estarem relembrando um dos maiores fenômenos do mundo.

O final de semana começou com a tour de Christopher Uckermann passando pelo nordeste brasileiro. No sábado (13), foi a vez de Recife receber com grande público o ex-RBD, e no domingo (14), Ucker cantou em Fortaleza, no Ceará.

Antes do almoço, meet e show, Christopher participou do programa “João Inácio Show”, da TV Diário. Com uma grande atração internacional, o programa registrou ótimos índices de audiência, ficando por diversas vezes na liderança em Fortaleza. O programa será reexibido para as cidades de São Paulo e Rio de Janeiro neste domingo (21), às 15h, pela Rede NGT.
 
Christopher Uckermann participa do programa “João Inácio Show”, na TV Diário
Foto: Uckermann Brasil

O show de Christopher Uckermann em Fortaleza aconteceu no Teatro Maristas, que ouviu as principais músicas do disco “Somos”, como “Someday”, “Mundo Irreal” e o encerramento ao som de “Right Now”.

No dia seguinte, a turnê foi para Salvador, onde na segunda-feira (15) o cantor e sua equipe passearam pela cidade, já que não tinha show a ser realizado. Christopher, Izi e toda a produção curtiram um dia de sol na piscina do hotel e à noite foram conhecer os pontos turísticos de Salvador. O Pelourinho foi um dos pontos que todos mais gostaram.
Mexicano vestiu a camisa da banda baiana Olodum em show na cidade de Salvador
Divulgação
O show em Salvador aconteceu no dia 16, e agitou os fãs que estavam presentes na primeira apresentação do ex-RBD na cidade.

Encerrando a turnê “Somos Brasil Tour 2011” com um show em Belo Horizonte, Christopher fez questão de elogiar o público brasileiro que fez uma grande turnê junto com ele. Ucker ficou super feliz com toda a turnê realizada no país, que teve repercussão nacionao e internacional.
Ucker em Belo Horizonte/MG
Divulgação
Em seu retorno a São Paulo para poder voltar ao México na manhã da última quinta (18), Christopher Uckermann agradeceu a todos da produção da "Casa da Música" por poder realizar um dos seus maiores sonhos que era fazer uma grande turnê pelo Brasil. Além disso, o mexicano revelou que pretende voltar o quanto antes ao país para realizar mais shows por aqui.

Fonte: Na Telinha

15 de ago. de 2011

[FOTOS] Somos Tour Brasil, Recife


Créditos: Andréa Genes (via orkut) / @EmpireOfUck

[FOTOS] Somos Tour Brasil, Rio de Janeiro


 



Créditos: @agathamotta / @caahpereira / Ihana (via orkut) / @uckerzitos / @suellenmartins / Thayane Henriques (via facebook) / @CarolPortilla02 / @tamires_miranda

[VIDEO] Entrevista com Christopher - Atrevida

[VIDEO] Entrevista com Christopher - Manhã Maior

14 de ago. de 2011

[VIDEO] Chistopher no programa "João Inácio Show"

Christopher esteve ontem nos estúdios da Tv Diário, que fica em Fortaleza, e fez uma participação ao vivo no programa João Inácio Show.

[FOTOS] Somos Tour Brasil, São Paulo


Créditos: @lulucateli_ / @EmpireOfUcker / @StehRod / @adilsonpicagle / @larissatiena

13 de ago. de 2011

[FOTOS] Somos Tour Brasil, Porto Alegre


 


Créditos: @EmpireOfUck / @StephaniaBecker / Anahís Vargas