29 de jan. de 2011

[VIDEO] Christopher Von Uckermann no programa "Bichos" por RCN TV

Christopher deu entrevista para o programa Bichos da RCN TV hoje (29/01) Falando de seus projetos atuais, o CD Somos e a segunda temporada da série Kdabra.




[NOTA] Kdabra 2 Ver para Crer


A partir de Abril, pelo Canal CityVibe, estreia da segunda temporada!

Para a segunda temporada se integra a atriz mexicana Isabel Burr, a quem vimos recentemente na novela "Niñas Mal" interpretando Adela.


Fonte: Pata de Chucho

[NOTA] Depois de dois anos da separação do RBD, o que aconteceu com eles?




Já passaram mais de dois anos desde que os membros do RBD se separaram no verão de 2008.

Anahí, Dulce María, Christopher Uckermann, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christian Chávez ... cada um tem uma carreira solo que tem tomado, uns mais que outros, muito mais amado por seus fãs.


Christopher Uckermann
Em agosto de 2009 ele estrelou Kdabra primeira série produzida integralmente na América Latina em qualidade premium. Ele compôs o tema oficial para esta série: " Vivir Soñando". Em setembro de 2010, Christopher von Uckermann apresentou a música "Sinfonía", prévia de seu primeiro álbum solo: SOMOS.


Fonte: EnLatino

[NOTA] Kdabra, a magia latina conquista a televisão

Record. A série se transmite pela FOX ás quintas.

O mexicano Christopher Von Uckermann, ex-RBD, protagoniza'Kdabra'. A série sul-americana bateu recordes de audiência em transmissão local a cada quinta-feira às 22:00 hs, na Fox


A produção de Fox Telecolombia reúne mais de uma centena de atores latino-americanos. O papel principal, Luca, é interpretado pelo ex-RBD Christopher Von Uckermann, que também canta o tema principal.
No elenco também conta com a presença de Margarita Rosa de Francisco e Damián Álcazar. Ele se junta a mais de uma dúzia de atores importantes, da Colômbia, México, Peru, Argentina e Chile.

Luca é um jovem de 17 anos que decide fugir de uma comunidade religiosa chamada "A Ordem". Foi quando o rapaz descobre uma série possuem poderes sobrenaturais e passa a se tornar um dos melhores mágicos e ilusionistas.

A primeira obra de ficção, realizado em espanhol para a Fox Studios, foi totalmente filmado na Colômbia. Lançado em 22 de Abril, a história se passa no Majestic, um hotel-cassino, onde os mágicos podem desencadear seu poder.

A série de 13 capítulos, uma hora cada, é baseada em uma idéia original por Andres Gelos e dirigido pelo colombiano Felipe Martinez, que depois de estrear em 2007 como um cineasta com Bluff foi escolhido pelo produtor para fazer alguns capítulos Time da Série Final.

Em sua estréia a série sulamericana Kdabra apontou ótima aceitação, de acordo com um estudo em um grupo de homens e mulheres de 18 a 49. Atingiu 2,24 pontos na Colômbia, a Venezuela conseguiu 1,83, México, 1,10, 1,10 na Argentina e no Brasil alcançou uma pontuação mais elevada, 0,45.

Fonte: La Razón

28 de jan. de 2011

[VIDEOS] Novas Promos de Kdabra 2

[PEDIR] Christopher nos 50 Más Bellos



Peçam para o Christopher entrar na lista dos 50 mas bellos 2011

@peopleenespanol: Quiero Christopher von Uckermann (@christopheruck) en Los 50 Más Bellos 2011

Pra quem não se lembra ele participou em 2009. É importante, da uma baita divulgação porque a revista é comercializada em praticamente toda a America Latina e EUA.

Fonte : Comunidade do orkut Christopher Von Uckermann

25 de jan. de 2011

[NOTA] Primeiras fotos oficiais de "Kdabra 2" em breve por Moviecity


Tradução Only Uckermann

Apresentamos as primeiras fotos oficiais de "Kdabra 2", onde Christopher Von Uckermann e um grande elenco latino americano que inclui Margarita Rosa de Francisco, Damián Álcazar, Maya Zapata, Martín Karpan y Andrea Montenegro, já filmam a série que se verá exclusivamente em Moviecity.
A Fox Internacional Channels e Moviecity estão no meio das filmagens em Bogotá, Colômbia, da segunda temporada "KDABRA" série dramática integralmente original produzida na América Latina pela FOX Telecolombia protagonizada pelo cantor e ator mexicano Christopher Von Uckermann e uma grande amostra de talentos latino-americanos.

Com uma primeira temporada de sucesso, que atraiu a atenção da crítica e a audiência ( aceitação) foi refletida no desenvolvimento notável e continuado nos índices em toda região.
A nova temporada de "Kdabra" reúne novamente um elenco excepcional encabeçado por Christopher Uckermann junto á Margarita Rosa de Francisco, Damián Álcazar, Fabio Rubiano, Martín Karpan e Adrea Montenegro e será composta por dez capítulos de uma hora.
Com uma trama que promete manter grandes doses de mistério e ação, "Kdabra" Combina elementos do mundo real e do sobrenatural, um mundo de fenômenos inexplicáveis, um universo deslumbrante de caráter mágico. A grande interrogação: Qual é o mistério que rodea Luca? A estreia da nova temporada em toda América Latina está prevista para os próximos meses através das telas de Moviecity.

"Experiências tão destacadas como "Tiempo Final" e "Mental" confirmaram o talento e capacidade que a América Latina tem para produzir a níveis internacionais exigentes, neste sentido, confiávamos que em "Kdabra" representaria um passo mais adiante no conteúdo premium local. Hoje, em pleno início das filmagens da segunda temporada junto a Moviecity, é muito gratificante ver que a série não somente teve grandes resultados que superaram as expectativas, mas também gerou ótimas ligações com o público de toda América Latina." disse Emiliano Saccone, Vice Presidente Executivo de Desenvolvimento Global da Fox Internacional Channels e Diretor Editorial da Fox Latin American Channels.

Por sua vez, Edgar Spielmann, presidente da LAPTV explicou : " Pegar um projeto tão único em seu gênero com Kdabra, é um desafio apaixonante" acrescentando que " Faz um ano desde que nós da Moviecity apostamos por produzir e estreiar nossa primeira co-produção original. Um ano depois estamos iniciando as filmagens de uma nova temporada que esperamos que faça ainda mais sucesso que a primeira e desta forma continuar a prestar os seus próprios conteúdos que demonstra o grande talento que existe na América Latina. É um prazer trabalhar com a Fox Internacional Channels e Fox Telecolombia neste novo projeto."

Baseado em uma ideia original do argentino Andrés Gelós ( Valentino - o argentino, Dromo) a direção está a cargo do colombiano Felipe Martinez ( Bluff - Tiempo Final), os roteiros são obras de Gelós e Martín Preusche. "Kdabra" é filmada em High Definition e como sua antecessora, a nova temporada contará com grande exposição ao ar livre, em locais reais e estúdios da Fox Telecolombia.
"Kdabra" é uam produção Fox Internacional Channels (FIC) e LAPTV, através da Fox Telecolombia companhia produtora integral do conteúdo de ficção da FIC.




Fonte: Primer Plano News

24 de jan. de 2011

[NOTA] O Mistério e sua Segunda Parte


Tradução Only Uckermann


"Kdabra" Fox anunciou o começo das filmagens do segunda ano desta série que tem entre seus protagonistas o argentino Martín Karpan.

Uma seita religiosa. Um escolhido. Um menino que voa. E um mistério que necessitava de algumas respostas. Isso deixou a primeira temporada da série Kdabra, a primeira série de ficção do grupo FOX na América Latina, protagonizada pelo cantor e ator, ex Rebelde Way ( na sua versão mexicana) Christopher Von Uckermann. Os seguidores do ciclo terão que esperar apenas alguns meses para responder velhas incógnitas. O canal FOX anunciou o começo das filmagens da segunda temporada na Colômbia, que irá ao ar no primeiro semestre deste ano.

O primeiro ano do ciclo esteve integrado por treza capítulos. Desta vez, começarão a filmar os dez episódios seguintes, também em alta definição e com um elenco integrado por Margarita Rosa de Francisco, Damián Álcazar e Fabio Rubiano. Atentos porque, mais uma vez, a série contará com a atuação de Martín Karpan e com outros dois talentos argentinos responsáveis pela produção: Andrés Gelós e Martín Preusche.

Kdabra narra a história de um jovem de 17 anos, Luca ( Christopher Von Uckermann), que descobre que tem poderes ao mesmo tempo que tenta livrar-se de uma familia ortodoxa e de um fanatismo religiosos que esconde vários segredos. O primeiro, que ele é o escolhido da ordem. No caminho para sair desse mundo fechado, Luca entra em contato com os melhores ilusionistas do mundo. Mas o escolhido não pode escapar de seu destino. Se definirá isso na segunda temporada? Ou o sucesso os fará chegar a uma terceira?




Fonte: clarin.com

19 de jan. de 2011

[VIDEO] 2° promo - Kdabra2

Créditos: uckermannonline

17 de jan. de 2011

[VIDEO] Bastidores de Kdabra2

Clique AQUI para conferir o video diretamente na página da MovieCity e não deixe de comentar.


[NOTA] Christopher Uckermann em OT 2011

Nota extraída do site OTLive.es

Tradução Only Uckermann

Em 16 de novembro, lançou o Somos, seu primeiro álbum solo de forma independente.

O álbum é caracterizado como uma proposta inovadora e diferente, em que o artista mostra seu talento com "uma combinação de sons eletrônicos, minimalista, alternativo, sons clássicos, beats e muito experimental. "

O primeiro single do álbum estreou na rádio em 02 de setembro. Sinfonia, nome do primeiro single, é uma canção pop alternativa inovadora com sons de violinos e tambores, onde , mais uma vez, Uckermann expõe seu lado criativo. É o resultado de uma colaboração criativa entre Christopher, Jodi Marr (Mika) e George Noriega, quem são os autores da canção. Sob a produção de George Noriega (Shakira, Ricky Martin, Draco) e da mistura de Gustavo Celis (Beyonce, Shakira, Marc Anthony)

Com apenas algumas horas após o seu lançamento, Somos estava na 5ª posição no iTunes Latino, 4ª no iTunes México e logo chegou à 6ª posição no iTunes Espanha. Também chegou a ficar em 14° nas paradas latinas da Billboard Pop Albums e se tornou um dos maiores recordes de venda na Colômbia.

Seu segundo single é "Apaga La Maquina" de sua própria composição.

Em breve estará no nosso país apresentando o seu álbum e seria ótimo vê-lo em uma das galas e partilhar com país inteiro as suas músicas.

[ABAIXO-ASSINADO] Ajude a levar Christopher Uckermann para a sua cidade

Christopher virá ao Brasil ainda no primeiro semestre deste ano e vários abaixo-assinados estão correndo para que ele visite um grande quantidade de cidades. Veja a sua cidade, ou a que fica mais perto de você, assine e divulgue.

Porto Alegre
Curitiba
Brasília
Fortaleza
São Paulo

Estes abaixo-assinados são para pedir SHOWS do Christopher. Não estão relacionados ao projeto de sessão de autógrafos organizado pelo fã clube Uckers Brasil.

[SCANS] Revistas Superfã Teen e YesTeen

Clique aqui para ver os demais.

16 de jan. de 2011

[INFO] Possível sessão de autógrafos do Christopher no Brasil

A informação veio através do twitter do fã-clube Uckers Brasil, oficial do Christopher, que revelou as negociações entre o fã-clube e uma empresa brasileira, que estaria interessada em trazer o Christopher ao Brasil para realização de tardes de autógrafo em 3 cidades (sul, sudeste e nordeste).

Agora a T6H, empresa de Guillermo Rosas, empresário do Christopher, tomou a frente nas negociações e decidirá e organizará junto a empresa as cidades e datas do evento, se for confirmada a realização. Leiam o comunicado completo.

Cabe a nós esperarmos para que tudo ocorra da melhor maneira possível e possamos contar com sessões de autógrafos com o Christopher no Brasil!

Fonte: Uckers Brasil
Créditos do texto: UckermannBrasil.com

[VIDEO] 1ª promo de Kdabra 2

Slogan da 2ª temporada: Ver para creer...

Veja abaixo um video com uns dos produtores - Édgar Spielmann - da LAPTV (MovieCity Pack) falando sobre o grande sucesso que foi a primeira temporada e da confiança em se fazer a segunda.

15 de jan. de 2011

[INFO] Christopher na trilha sonora de Kdabra2

Além de personagem principal, Christopher Uckermann será o responsável pela trilha sonora da segunda temporada de umas das séries de maior sucesso produzida pela Fox, KDABRA. Não sabemos se as músicas serão inéditas ou se serão algumas de seu 1° cd - titulado Somos - o que sim podemos ter certeza é que além de vê-lo e ouvir suas falas, também escutaremos suas músicas no decorrer dos episódios pois ao que parece será mais de uma canção. A informação foi dada por seu manager, Guillermo Rosas, via twitter.

escuchando las canciones de @christopheruck que serán incluidas en la segunda temporada de Kdabra...

OBS: Christopher também teve sua música incluída da trilha da primeira temporada (Vivir Soñando e Situación Perfecta).
OBS2: Para ele deve ser bastante gratificante ter a oportunidade de unir atuação com música já que, muitas vezes, ele afirmou que essas são suas grandes paixões e que adoraria poder uni-las.

14 de jan. de 2011

[NOTA] Record quer promover reunião com ex-RBDs

Que a Rede Record de televisão está produzindo uma versão brasileira da novela Rebelde, todos já sabem, o que alguns podem não saber é que a emissora quer oficializar a mudança do título Rebeldes dos mexicanos para os protagonistas brasileiros e, que para isso, seria necessária a reunião do grupo RBD. Leia abaixo o plano comercial da emissora que não sabemos se vai acontecer ou se são apenas boatos e intenções.

A Record vai reunir no palco do "Programa do Gugu"os ex-integrantes do RBD em março para promover a primeira reunião dos integrantes depois da separação e do último show, que aconteceu em dezembro de 2008. Além disso, os mesmos passarão o título de "Rebeldes" para o RBR, banda que se formará dentro da novela que estreia ainda no primeiro trimestre de 2011, ás 19h.

A Televisa já confirmou a presença de Anahí, Christian Chávez, Alfonso Herrera, Christopher Uckermann e de Maite Perroni. A única que ainda não aceitou o convite foi Dulce María, caso mais delicado, já que a cantora não é mais contratada da Televisa e precisaria de uma autorização de sua gravadora para poder fazer a primeira reunião com seus colegas do RBD. Mas tudo, claro, é questão de negociações.

Durante o dominical da Record, muitas surpresas para os ex-RBD's e para os Novos Rebeldes. Além de relembrarem o tempo que passaram juntos, os mexicanos farão duetos com os brasileiros e ainda restará tempo para Anahí, Christian, Dulce e Christopher promoverem suas carreiras solos.
Fonte: Blog Rebelde Brasil CT

[FOTOS] Christopher com amigos no natal e no reveillón

Clique aqui para conferir as demais.

Créditos: CVU (comunidade orkut)

13 de jan. de 2011

Confirmada estreia de Segunda Temporada de Kdabra


Através de seu twitter o ator Manuel José Chaves, que interpreta o mágico Pablo em Kdabra, confirmou a estreia da Segunda Temporada da série para Abril pela FOX novamente em parceria com Movie City Pack.

@manueljosechave: El estreno de #Kdabra2 será en Abril, por MovieCity.

A estreia de Kdabra 2 será em Abril, por MovieCity.


[INFO] Christopher no Brasil 2011

Recebemos uma notícia agradável na última semana. Através de um post no orkut, a atual presidente do clube de fãs Uckers, Stephania, em contato com o produtor Guillermo Rosas nos informou que possivelmente Christopher virá ao Brasil em duas ocasiões este ano, uma para divulgação do seu CD " Somos" e outra para sua tão esperada turnê. Confira abaixo essas e outras informações:
  • O Christopher não virá para fazer o tributo
  • Tampouco virá em março ( houve um equivoco)
  • Ele virá para promocionar e depois, para tour
  • Em breve saberão como, quando e onde
  • Está sendo realizado um grande projeto em favor de todos os fãs, para quando ele vier promocionar Somos.

Fonte: @UckersBrasil ( via twitter) e @GuillermoRosas ( via e-mail)

2 de jan. de 2011

[VIDEO] Entrevista com Christopher - Famosos en Jaque