31 de jul. de 2010

[VIDEO] Christopher apresenta UCK Skate Park Mexico



Veja AQUI como fazer para apoiar o projeto.


28 de jul. de 2010

1 ANO de Blog Only Uckermann

HOJE, 28 de julho de 2010, o Blog Only Uckermann completa UM ANO no ar. Foram mais de 670 postagens. Cerca de 30 mil visitas. Tudo isso, fez e faz, com que eu fique muito orgulhosa de ter esse blog.

Agradeço a todos que vem aqui todos os dias, seja para ler/reler uma nota, pegar uma foto, etc. Espero que nesse segundo ano, nossos records sejam quebrados e acima de tudo, que nossas informações aqui repassadas, deixem vocês, fãs de Christopher Uckermann, cada dia mais atualizados do que acontece nesse universo uckermaníaco.

Não tenho contato com a produção dele, ou algo do tipo, mas me esforço pra trazer tudo com rapidez e exclusividade pra vocês. Nos eventos transmitidos pela internet continuarei fazendo as coberturas, assim como aconteceu com: a estréia de Kdabra na Colômbia, o show Kdabra em SP, o concurso Reina de Lara e muitos outros que ainda estão por vir, por isso não deixem de seguir o twitter @onlyu_brasucker para acompanhar essas coberturas.

Quanto ao Projeto Brasucker: é muito gratificante, ver que todos os multirões, todas as movimentações têm dado certo, e vocês aderiram à idéia, se empenharam e pediram COM VIGOR! hahaha :)

Vocês são tão integrantes da Equipe Only Brasucker quanto eu, OBRIGADA por tudo!

TODOS os comentários são respondidos, e a participação de vocês aqui no blog também é MUITO importante, quando gostarem de alguma nota/foto/video, deixem suas opiniões para que possamos melhorar sempre.

Como parte da comemoração do nosso aniversário, algumas novidades:
  • Canal Only Uckermann no YouTube
  • Rádio OnlyU_Brasucker
  • Sessão "Uckermaníaca do mês" (cada mês vou escolher uma fã para dar uma entrevista ao blog)
  • Sessão "Você no BOnlyU" ( se quiser que alguma coisa sua seja postada, envie para onlyuckermann@hotmail.com com seu nome e cidade para serem dados os devidos créditos)
Bom, é isso! Espero que estejam gostando e continuem acessando.
#BlogOnlyUckermann1ANO

26 de jul. de 2010

[APOIO] Uck Skate Park - Iniciativa México

Uck Skate Park é o nome do projeto idealizado pelo próprio Christopher em criar um espaço recreativo que facilita a realização de atividades como: skateboard, música e alpinismo; e será localizado no México.
Há um tempo atrás, ele comentou no twitter sobre esse projeto mas ninguem havia entendido do que se tratava.

Recordem...
  • Hey quiero decirles a todos los que me siguen, que por favor se metan a www.iniciativamexico.org y comenten acerca de mi proyecto.
  • Les platico, mi proyecto es crear uno de los skate parks mas grandes de latinoamerica,de hecho ya tengo dibujos y planos,
  • Solo necesito su apoyo para que pidan que quieren que se lleve este proyecto acabo!!
  • Mi meta es que en este parque, se den conciertos, se pueda patinar,
  • Crear un lugar fuera de lo comun, que mejor que conciertos o dj al aire libre mintras uno patina!!
  • Esto serviria para que los jovenes tengan un lugar donde juntarse, sin tener que invadir otros espaciosn todo sanamente escuchando buena musica!!
Quer apoiar essa ideia? Siga os seguintes passos:
  1. Acessem o site e cliquem em Registro, e faça seu registro no site.
  2. Assim que se registrar escreva nas palavras-chave Uck Skate Park México.
  3. Verifique se no canto superior esquerdo está escrito Christopher von Uckermann e clique para ver os detalhes do projeto.
  4. Como cada conta recebe 5 corações, clique em Dar un corazón 5 vezes.
  5. REGISTREM-SE COM TODOS OS SEUS EMAILS, CRIEM EMAILS e sigam esse mesmo processo.

25 de jul. de 2010

Agosto vem aí ...

Divulgação das fotos da revista Para Todos, outros photoshoots , lançamento do cd (previsto para o final do mês) , sorteios, notícias sobre tour de divulgação do cd e da gravação da 2ª temporada de Kdabra ...
Tudo isso está sendo prometido para agosto!

Se isso tudo vai acontecer no próximo mês, não podemos garantir; pois como muitos vem dizendo "paciência é uma virtude dos uckermaníacos"

Então só nos resta esperar...

24 de jul. de 2010

[NOTA] Behind de scenes: Quiero mis Quince

Nota extraída do site Tr3s.com que resume a festa de Jackelyn (a debutante que teve Christopher em sua festa de aniversário).

A nota é muito grande, então só coloquei a parte em que falam dele.
(...) Jackelyn experimentou a maior surpresa da noite, um presente especial de seus pais. Convidando todos os convidados para a pista de dança, a mãe da aniversariate apresenta o seu convidado especial: Christopher Von Uckermann (do RBD), que atravessou a sala ao palco para dizer Olá e Feliz Aniversário para Jackelyn!

Com um sorriso de orelha a orelha, Jackelyn e seus amigos desfrutaram do desempenho de Christopher com seus últimos hits. Um momento especial foi quando Christopher dedicou uma de suas músicas especialmente para Jackelyn. Ela teve a oportunidade de se encontrar com ele no backstage, onde tirou uma foto com o artista e até deu um grande beijo em sua bochecha.

23 de jul. de 2010

[FOTOS] Christopher em 'Quiero mis quince'



Creditos:#( Bαяbiє яυivα / Xclusive

Christopher Get In


Mini-nota extraída do site Get In
O cantor ex-integrante de Rebelde e agora protagonista da série Kdabra da FOX Christopher von Uckermann está fazendo parte do nosso escritório de booking, que estará encarregado de provomer seus shows de "Kdabra Tour" por toda a República Mexicana.
Get In México é uma empresa focada no desenvolvimento e promoção de artistas, marketing e organização de eventos musicais, e é formado por um grupo de especialistas de diferentes áreas do entretenimento.

! Na lateral do site há uma enquete na qual o voto é para o seu artista favorito, não deixe de votar por C. von Uckermann.

20 de jul. de 2010

[VIDEOS] Christopher em 'Quiero Mis Quince'

  • Parte 1

  • Parte 2

  • Parte 3

  • Parte 4

  • Parte 5

  • Parte 6

Créditos: vanerbd96

19 de jul. de 2010

[PROJETO BRASUCKER] Mutirões diários


Tivemos a ideia de promover Mutirões Diários para criarmos o hábito de divulgá-lo. É super simples basta seguir as intruções com o números de vezes que é pra postar e de que forma, e copiar e colar os tweets que estão na comunidade do projeto.
Com essa divulgação diária ele estará sempre em evidência e será mais fácil conseguirmos algo maior quando quisermos .
Cada um fazendo a sua parte, TODOS OS DIAS, podemos conseguir.
Clique AQUI para ir até o tópico e ver como funcionam esses mutirões

17 de jul. de 2010

[INFO] Photoshoot da revista Para Todos

Depois da pressão feita por fãs não só via twitter, como por emails também, a revista Para Todos finalmente explicou o porquê da demora pela divulgação das fotos.

A capa com o Christopher sairá na primeira semana de agosto. E, segundo eles, a divulgação das fotos estragaria a surpresa.

Além das fotos na revista, também foram prometidas muitas fotos pela internet, além de sorteios.
Um desses sorteios, será de um anel que o Christopher usou durante a sessão de fotos.

Ainda não se sabe como funcionará este sorteio,provavelmente pelo site, mas não se sabe ainda o que teremos que fazer para ganhar, mas sigam o twitter da revista para maiores informações.

Veja AQUI a resposta da revista ao email enviado por fãs.
Créditos no banner.

[Tweet + Foto] @GuillermoRosas


El Dream Team! Que maravilla !

16 de jul. de 2010

[NOTA] RCN apresentará Kdabra

Mini-nota extraída do site La Fiscalia

Tradução OnlyUckermann
RCN teria chegado a um acordo com a Fox para transmitir na Colômbia KDABRA primeira temporada, a série sobre magia, estrelada por Christopher Von Uckermann. KDABRA também tem a participação dos atores colombiano Fabio Rubiano, Nicolás Rincón, Margarita Rosa De Francisco, Manuel José Chavez, Ana María Aguilera, Cesar Mora e Edgardo Román. FoxTelecolombia atualmente a preparar a segunda temporada de KDABRA.

[ENTREVISTA] Calladito vive soñando

Entrevista extraída do site El Informador. Essa entrevista parece mais uma resenha, porque a jornalista citava os movimentos e as expressões dele mais do que as próprias perguntas. O que parece ter as frases um pouco aleatórias, são as respostas dele, junto com a maneira como a jornalista via a reação dele diante de tudo que acontecia naquele momento.

Tradução OnlyUckermann
Foram 45 minutos após o ex-membro do RBD chegar do seu ensaio, no Teatro Juarez, para compartilhar segundos do seu tempo. Relaxado e calmo se apresentou com calças claras e camisa de algodão, cumprimentou euforicamente e bebeu um longo gole de água. Sentou-se no extremo direito da mesa.Seus cabelos dourados refletiam na pele branca.
Ficou surpreso com a recepção dos fãs no Aeroporto Internacional Jacinto Lara, "tinha cartazes com o meu nome e isso me emocionou" Suas sobrancelhas levantadas deram lugar a um sorriso travesso para dizer que ele veio para dar um gostinho do que era seu novo trabalho.

Em 02 de junho, precisava se compor para a apresentação em um concurso de beleza. Portanto, não hesitou em pedir novamente um menu simples, semelhante ao que provou dois anos atrás, quando ele veio com seus amigos rebeldes no Lara Top Festival. "Eu tomei café da manhã com ovos mexidos e carne cevada (picada) e a arepita(?) que não poderia faltar, ainda que fosse apenas uma", diz o jovem protagonista de KDABRA, série da FoxTelecolombia, enquanto movia suas mãos constantemente. Apesar de não fazer dieta, a alimentação saudável é constante, também encontra-se com uma rotina de exercícios.

Trata de olhar fixamente para quem está falando, sem que alguma outra coisa o distraia, não teme expressar o que sente e cria um ambiente de confiança. Nada frio, Christopher não dá voltas para expressar seus sentimentos. Torna-se pensativo, como se procurasse em sua mente a palavra perfeita, as memórias de centenas de shows e dos países visitados. Algumas pessoas o tem tachado de ser frio, mas ele pensativamente mencionou que do grupo RBD era o mais calado: "Não sou de conversar muito, mas quando me apaixono sou entregado." Ainda que não esteja sob o encanto de ninguém, deixa claro que "as portas estão abertas", e as venezuelanas não passaram despercebidas. "As meninas são lindas, há referências e a minha atenção foi desviada", disse risonho.

A segundos de parecer analítico, confessou ter três armas que o tornam único: energia, entusiasmo e sentimentalismo, as mesmas que injetou em seu disco que será lançado no próximo mês. Sua produção e as gravações como "Luca", ocuparam as 24 horas dos seus dias. Seu disco apresenta uma compilação de sons que define 'multicultural'. Ainda que tudo aborde um conceito geral, cada canção, como Vivir Soñando, tem a sua essência e "juntas, formam um quebra-cabeça". Com todo trabalho produzindo essa mistura, Von Uckermann diz quer descansar antes dos concertos. Os fãs gritavam seu nome de fora do restaurante.
Essa euforia que vive, agora sozinho,o faz lembrar que os melhores momentos "devem ser capturados para sempre na memória."

Seu empresário indicou que tínhamos apenas mais um minuto de conversa. Ele pisca os olhos para continuar, mas as pessoas vão se aglomerando perto da piscina. Na manhã quis se exercitar, mas era "impossível" entre poses para fotos e autógrafos. Com tantas viagens e novas experiências em mente dois momentos em sua vida como a visita de seus avós na Suécia, há cinco anos, e o concerto que ele fez com seus companheiros no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, Brasil, o que o faz suspirar, antes de deixar a mesa.

É quando ele retorna ao seu princípio, o mesmo que fez há três meses, quando ele falou para a publicação de gravuras Larense, em 23 de maio: Seja ele onde estiver, sempre natural. Essa é a carta que tem na manga.

CADÊ VOCÊ, CHRISTOPHER UCKERMANN?

Essa é a pergunta que não quer calar!
Que ele está em Miami, todos já sabem, a questão é: por que estamos a tanto tempo sem notícias?

Sim, são apenas 4 dias desde seu último tweet, mas como fãs que somos sabemos que isso é uma eternidade quando a internet é o único modo de estar mais perto dele.

Como se já não bastasse o sumiço no twitter, o alarme falso de que ele iria aos Premios Juventud só nos indagou ainda mais. Pois se ele não foi à premiação, o que estaria fazendo em Miami?

Umas das possíveis respostas seria que ele está trabalhando no cd, dessa vez lá, e que sem perceber está esse tempo sem twittar.
Mas então por que ninguem nos dá notícias dele? Pergutamos incansavelmente a todos os produtores e amigos, e não conseguimos nada.

Só nos resta esperar que ele apareça.

15 de jul. de 2010

[AO VIVO] Links para assistir aos Premios Juventud!

14 de jul. de 2010

[VIDEO] Dulce e Anahí falam de Christopher em chat

Em chat aos Premios Juventud, como de costume, foram feitas perguntas sobre outros ex RBD's.
Nesses videos, o que cada uma falou do Christopher

Anahí         Dulce María


Foi postado anteriormente que o Christopher estaria presente nos prêmios que acontecerão amanhã (15), contudo essa informação foi dada com base nos tweets de Jose Gonzalez.
Que fique claro que nem Guillermo, nem o próprio Christopher confirmaram tal presença. Teremos que esperar para ver.

13 de jul. de 2010

Christopher estará nos 'Premios Juventud 2010'

Apesar de haver dito que não foi convidado à premiação, ao que tudo indica, Christopher estará na entrega dos Premios Juventud 2010 que acontecerá na próxima quinta-feira (15).
O que nos indica tal notícia são os tweets de Jose Gonzalez:
@premiosjuventud Habran muchos objetos voladores aterrizando en el escenario de premios juventud #PJ2010

@JAGOfficial “@christopheruck: Miami” “@PremiosJuventud: Habran muchos objetos voladores aterrizando en el escenario de premios juventud #PJ2010” Listos?

@JagOfficial De quien quieren fotos en @premiosjuventud? @dulcemaria, @Anahi, o @christopheruck? No se pierdan la gala este jueves solo por @Univision!!!
Mas o que parecia muito bom, não é realmente tão bom assim, pois a presença do nosso ídolo, até segunda ordem, está limitada a espectador do evento.
Outro tweet de Jose nos confirma isso:
Quiero aclarar: @christopheruck no estará cantando en esta edición de @premiosjuventud. El siguiente ano esperamos que regrese con su álbum.
No entanto, há rumores de que ele iria apresentar algum prêmio - assim como fez no ano passado - mas como já foi dito, são apenas rumores.

12 de jul. de 2010

[FOTO] Christopher e Guillermo assistindo a final da copa



E por falar nisso...

Parabéns Espanha, seleção CAMPEÃ da Copa do Mundo FIFA 2010!

10 de jul. de 2010

[FOTOS] Christopher de férias em Bora Bora

Fotos das férias do Christopher, algumas foram tiradas por ele mesmo, em Bora Bora - uma ilha do grupo das Ilhas de Sotavento do arquipélago de Sociedade na Polinésia Francesa. Clique na foto para ver as demais.
Créditos: Vonitas Brasil

9 de jul. de 2010

[NOTA] Kdabra a beira do suspense

Nota extraída do site LaVerdad.com postada hoje pela tarde, que fala da expectiva pelo episódio final de Kdabra que foi exibido apenas hoje pela Fox Internacional. (Lembrando que o final da 1ª temporada da série foi exibidido aqui no Brasil na quarta feira passada, 30/06)

Um final majestoso, digno de um grande mágico, é o que fará Luca na primeira temporada de Kdabra, a série de fantasia 100 por cento original da Fox Latino America. O resultado vai ao ar esta noite às 10:00 h e colocará mais de um suspense quando o protagonista, interpretado pelo ex-RBD Christopher Von Uckermann, executar uma mágica que vai deixar em aberto a questão de sua sobrevivência. Será que sairá vivo do último ato no Majestic?

Uma vez que o episódio final feche o ciclo dos mistérios que rodeiam este jovem de 17 anos e a Ordem, um grupo religioso, onde ele cresceu, a produção habilmente enganará os seguidores do drama com um evento que abre imediatamente a possibilidade de realizar uma segunda temporada que KDABRA em 2011. A informação foi confirmada por telefone, da Argentina, Jorge Stamadianos, vice-presidente de desenvolvimento da Fox, que não descarta uma nova etapa na série devido ao sucesso e aceitação recebida.

"Não está confirmada uma segunda temporada, mas acho que terá, mas quando nos darem o sim definitivo,já teremos o trabalho adiantado em termos de roteiros e produção. KDABRA superou as nossas expectativas com a audiência que se manteve e os comentários foram positivo, as pessoas elogiam a sua originalidade e modernidade. O fãs amam incondicionalmente ", disse Stamadiano.

Se realizada uma segunda temporada da série, produzido em Bogotá nos estúdios Fox Telecolombia, seguiria agora uma linha científica passaria a deixar um pouco de lado os temas religiosos, que dominou a primeira temporada. KDABRA tem mais de 85 000 seguidores no Facebook, que exigem a continuidade do projeto que envolve 28 atores reconhecidos, entre eles os mexicanos Damian Alcazar e Maya Zapata, e a colombiana Margarita Rosa de Francisco.

Stamadianos ressaltou com satisfação que a sua missão foi atingida, pois conseguiu levar para a tela uma produção de qualidade que alcançou na audiência com "os tanques" da Fox, que são as séries americanas. "A Fox é o canal número 1 em 90 por cento dos países onde chegamos, durante a transmissão de Kdabra. Foi uma série ambiciosa, um desafio no momento de levá-la à realidade, mas fomos vitoriosos".

O final
No último episódio de Kdabra, Luca está morto diante do público, e todo mundo acha que é um grande truque. Enquanto as pessoas observam fascinadas o que acontece, o bispo e os homens da Ordem entram no Majestic e se perdem entre o público. Anna e Jazmín são seqüestradas por homens da Ordem para manter Luca sob controle. O que não sabem é que Luca tem um último grande truque para executar.


Créditos da tradução: #(Bαяbiє яυivα

8 de jul. de 2010

[+STILLS] Kdabra

[+FOTOS] Christopher na gravação de Mente Mayor

Fotos disponibilizadas por UCK NEWS

6 de jul. de 2010

[Tweet+Foto] @ChristopherUck

Ha con la banda e ingenieros!!

4 de jul. de 2010

[NOTA] Kdabra perdeu sua magia

Nota extraída do site ElSur.cl, que faz crítica ao caminho que seguiu a história de Kdabra.

Tradução Only Uckermann
Geralmente as séries, algumas cada vez cinematograficas caem na tentação de redundância. Desta forma, perdem o vôo inicial, caindo numa repetição enfadonha que, enquanto vemos as mesmas quatro ou cinco personagens zanzando a lugar nenhum. Isto é exatamente o que estamos sentindo em relação a "KDABRA", estrelado por Christopher von Uckerman. Se no começo a produção da Fox era interessante, com a história de um jovem de 17 anos, com dons mágicos, de origem desconhecida e criado sob o zelo de uma comunidade estranha, a trama foi se desorientando para alguns triângulo amoroso bobos mais de telenovela e um pouco longe do que eram as idéias originais.

Esse caminho seguido pelo protagonista se transforma em um mar de sentimentos extraídos das telenovelas latinas, mais do que apostas adultas em relação ao roteiro que a história se refere. Inclusive, a estética emo e meio dark do início, nota-se uma maquiagem forçada no meio do encontro de mágicos concorrentes para a medalha do melhor com truques de aniversário infantil.

[+FOTOS] Christopher gravando Mente Mayor

Foram adicionadas a nossa galeria, fotos do Christopher e sua equipe no estúdio gravando Mente Mayor com os fãs.
Clique na foto para ver as demais.

1 de jul. de 2010

[VIDEO] Presidente da FoxTeleColombia confirma 2ª temporada de Kdabra

Em entrevista ao Produ.com, Samuel Duque Rozo - presidente da FoxTeleColombia - confirmou a segunda temporada de Kdabra e, disse também, que as gravações começarão em meados de novembro. Veja entre 1:01 e 1:18

[FOTOS] Christopher gravando Mente Mayor

Como foi dito a alguns dias, Christopher convocou fãs para participar da gravação de uma das faixas de seu disco titulada Mente Mayor.
Essa gravação ocorreu ontem, veja algumas fotos na nossa galeria: