31 de mai. de 2010

[+INFO] Christopher em 'Reina de Lara'

A alguns minutos atrás, falaram do Christopher no programa venezuelano La Brujula, não consegui entender muito bem porque eles falam muito rápido mas pelo que eu entendi, falaram da presença dele no concurso Reina de Lara disse para esperarmos por mais surpresas, provavelmente uma entrevista com ele ou, quem sabe até, a presença dele no programa.

Deixo aqui o aúdio do programa, peço que ao ouvir, comente postando o que entendeu pois eles falam muito rápido e agente acaba entendendo errado, vamos ver o que todos entendem pra não termos a informação errada.


Já temos os links para ver ao vivo e vamos disponibilizar na quarta-feira - dia do evento - para maiores informações, siga o twitter @onlyu_brasucker

[VIDEO] Comercial - Christopher em 'Reina de Lara'


Ônibus Kdabra rumo à Venezuela > FOTO

[INFO] Christopher estará em 'Reina de Lara'

O Teatro Juarez de Barquisimento (Venezuela) sede da eleição da Reina de Lara 2010. Reina de Lara é uma fundação presidida por Marco Michetti sob a direção de Sofia Kossowski, gerente geral do Promar TV, que pretende dignificar os talentos das mulheres em diferentes aspectos através de um concurso de beleza cuja coroação será em um evento que acontecerá
nesta quarta-feira, dia 02 de junho.

Segundos tweets de Guillermo Rosas, confirmado por tweets da própria organização do evento, Christopher é uma das presenças mais esperadas da noite.


@JAGOfficial Apenas recibí una llamada desde Venezuela y están esperando @christopheruck con gran ansia! Esta en todos lados! La TV, y hasta autobuses!

@joseleorc @LaBomba_Televen este miercoles en barquisimeto sera el certamen Reina de Lara y se presentara El exRBD christofer uckerman @reinadelara

@ReinadeLara El Ex-RBD Christopher von Uckermann, llegará este 2 de Junio para hechizar al Gran Teatro Juares, en la Noche de Coronación 2010 #PromarTV

@ReinadeLara CONFIRMADO! El Ex RBD y Protagonista de la Serie Latinoamericana KDABRA, Christopher von Uckermann,Hechizará el Teatro Juares el 2 de Junio!

@GuillermoRosas Sí! si va @chrsitopheruck a Barquisimeto este Miércoles!

[FOTOS] Novas fotos adicionadas à nossa galeria!

  • Christopher em Zuma Beach

  • Photoshooot ParaTodos

  • [CAPTURAS] Twitcam com Christopher - 28/05

29 de mai. de 2010

[VIDEOS] Twitcam com Christopher - 28/05

+ de 160 CAPTURAS
  • PARTE 1

  • PARTE 2

  • PARTE 3

  • PARTE 4
  • PARTE5


Créditos dos videos: kikakasia

[VIDEO] Christopher nos convida a comer

video do canal vonuckermannia

27 de mai. de 2010

[VIDEO] Conferência de imprensa Kdabra - Argentina abr/2010



Créditos: tumbitadepaz

[NOTA] Famosos vendem seus beijos

Nota extraída do site Vanguardia.com

Algumas celebridades fazem por negócios, enquanto outros escolhem leiloar seus beijos com a intenção de ajudar diferentes causas.

Há quem cobre valores muito altos por seus beijos e vendem para conseguir um pouco mais dinheiro, entre eles os atores Christopher Uckermann e William Levy.

William Levy há alguns meses atrás foi severamente criticado porque descobriram que o ator cobrava 500 pesos por uma foto, um autógrafo e um kit contendo uma caneca, uma camiseta, um beijo e uma fotografia do cubano, no final de cada função do trabalho “Un Amante a la Medida”, com o qual percorreu com um tour pela republica mexicana.

Contudo, quem também chegou a cobrar foi o ex-RBD, que durante sua visita ao Brasil durante o mês de abril teve o luxo de vender caro seu amor para suas fãs. Um beijo, que também fazia parte de um pacote com um café da manhã com o ator e cantor, além de uma foto custava mil reais, ou quase US$ 400 dólares.

Embora o protagonista de "KDABRA", considerasse uma opção para aqueles que só queriam a foto com ele, o preço era de US $ 115. Sem negociação!

Ambos os atores foram duramente criticados pelo povo e pelos seus companheiros da mídia.

Entre eles a apresentadora e comediante Roxana Castellanos, que disse que "nunca na minha vida iria cobrar por uma foto, porque as pessoas já pagam para ir te ver e ainda por cima ter que pagar por uma foto não me parece muito justo."

Créditos: #(Bαяbiє яυivα

26 de mai. de 2010

Christopher Uckerman te fará sentir magia com seu encanto

Nota extraída do site Terra.com

"Em fraldas, literalmente, foi como esse garoto começou sua carreira artística."
Saiba mais sobre isso e muito mais aqui.
• Seu nome completo é Christopher Alexander Luis Casillas Von Uckermann.
• Nasceu em 21 de outubro de 1986 na Cidade do México, sob o signo de Libra.
• Ele é ator, cantor, músico, compositor e empresário. Ela era um membro do RBD.
• Seu pai é mexicano e sua mãe sueca.
• Começou a sua carreira quando tinha dois anos, com comerciais para fraldas.
• Já trabalhou em várias novelas reconhecidas internacionalmente, incluindo o Diário de Daniela, Amigos para sempre, Aventuras no tempo e Rebelde além da série RBD: La Familia.
• Graças ao sucesso do RBD é conhecido em países como Brasil, Argentina, Panamá, Israel, Eslovênia e Romênia.
• Manteve um relacionamento com Anahí, durante oito meses.
• Em 2005, junto com seus amigos, fundou uma empresa de jóias: Ferbuss, para arrecadar fundos para instituições que lutam contra o câncer.
• Em 2006, a empresa tornou-se Vonego, vendendo jóias online.
• Após a separação do RBD Christopher seguiu carreira solo com o single “Light Up The World Tonight", tema que foi gravado no Brasil. Na Espanha, esta canção chegou a número um no iTunes.
• Christopher é a estrela da série colombiana KDABRA, onde dá vida a Luca, um rapaz de 17 anos. Também colaborou na soundtack desta série. Inclusive uma de suas músicas foi escolhida como tema.
• Antes de gravações KDABRA, ele teve aulas intensivas de magia por três semanas com os melhores ilusionistas da América Latina.
• Se tivesse um dom, gostaria de manipular o fogo.
• Um de seus principais projetos é a atuação no filme de 1985, que retrata o que aconteceu durante um terremoto nesse ano no México. Christopher interpretará um palhaço chamado Marco.
• Ele ama praticar skate, e já que ganhou várias competições nacionais.

Créditos: #(Bαяbiє яυivα

24 de mai. de 2010

[VIDEO] Twitcam com o Christopher - 24/05

Sim, o twitcam foi de surpresa e foi realizado por volta das 4:30 da manhã de HOJE!

Nele podemos ver o Christopher falando um pouco sobre a recepção de Kdabra, a alegria que está sentindo por saber que é uma das séries mais vistas, o árduo trabalho com o cd, comentou que também está gravando canções em inglês - nos informou que já tem por volta de 40 musicas prontas, está gravando mais algumas e logo vai decidir as que serão selecionadas para o cd.
Não falou nada sobre data de lançamento e disse que essa demora se deve ao fato de que ele compôs TODAS as canções e que ele quer descobrir o seu ritmo, e cantar somente o que sente, nada que seja robótico ou sem valor pessoal, com isso podemos concluir que o cd será 100% ele.




Créditos: kikakasia

22 de mai. de 2010

[PHOTOSHOOT] ParaTodos + [VIDEO] Backstage

Veja aqui ou diretamente no site da revista.

Além das fotos, foi postado também um video dos bastidores no qual vemos o Christopher tocando piano.

21 de mai. de 2010

[SCANS] Revista Oficial Rebelde Extra






Créditos: @DebCasillas

20 de mai. de 2010

[SCANS] Christopher na LOVETEEN

A edição 55 da revista LoveTeen já está nas bancas, custa apenas 3,99 e conta com uma foto de capa e uma matéria sobre o Christopher - que está na lista dos namorados perfeitos - além de um mini-teste.




Aproveitando o assunto LoveTeen, aproveite para ir ao site da revista e responder a pergunta:
Se tivesse de escolher um, entre estes ídolos, com qual você passaria seus dias mais românticos?

  • Justin Bieber
  • Fiuk
  • Taylor Lautner
  • Federico Devito
  • Christopher Von Uckermann
  • Chace Crawford
O ganhador da enquete, provavelmente, terá destaque na próxima edição da revista, VOTEM!

[FOTOS] Evento BMI Awards

As fotos postadas ontem, do Christopher com o Guillermo muito bem arrumados, saindo de terno e bem formais era para uma ocasião especial: o BMI Awards, e diretamente do evento, Guillermo nos postou algumas fotos. Veja:

Vivir Soñando liberado para votação no TOP 10!

TOP 10
Depois de tantos pedidos feitos de todas as formas possíveis, o clipe Viver Sonhando - que teve sua estréia no Acesso MTV no último dia 11 - já está liberado para votação no programa TOP 10 MTV

É o momento de mostrar a força uckermaníaca, quer ver o Christopher em 1° lugar? o SEU voto faz toda diferença.

Então entre no site da mtv , VOTE, VOTE e VOTE MUITO!

OBS: O nome que aparece no site é Vivir Soñando, mas o clipe que eles têm é a versão em português.


19 de mai. de 2010

BMI dá as boas-vindas a Christopher Uckermann

Nota extraída do site BMI.com


BMI recentemente deu as boas vindas a Christopher Uckermann, para o crescimento de sua familia de letristas, compositores e editores musicais. Christopher ja apreciou de muito sucesso em atuaçao e musica. Antigamente membro do super grupo RBD, ele tem aparecido em novelas por mais de uma decada. Atualmente ele está gravando a sére Kdabra e trabalhando em estudio em um projeto solo. Na foto estão Richard Bull, o IMC de Marissa Lopez, Christopher Uckermann IMC, de Delia Orjuela e Guillermo Rosas.


18 de mai. de 2010

"Previews" - Photoshoot da revista ParaTodos

Depois de tantos pedidos por pelo menos uma foto do tão esperado photoshoot que o Christopher fez para a revista ParaTodos, hoje a @paratodosmag nos mostrou esses previews no qual vemos o contorno dele, e a foto distorcida no fundo da imagem.

[Tweets + Fotos] @GuillermoRosas

  • Let us show what this car can do...!!!
  • Vamonos...
  • Listos para el gran evento... Let's have some fun!!
  • Comprando comida... @christopheruck
  • Comprando palomitas @_UCKER_

[VIDEO] Sin Reservas

Christopher fala um pouco sobre a carreira, RBD, série, clipe e o cd que está pra ser lançado.

[FOTOS] Christopher em festa na casa da Anahí

[NOTA] 'Kdabra' estreia no Yahoo! Mundo Fox

Nota extraída do site Yahoo.com



Estrelada pelo ex-RBD Christopher Uckermann, a série "Kdabra" é a principal novidade da semana no canal Yahoo! Mundo Fox. Veja a seguir todos os destaques:

No primeiro episódio de "Kdabra", Lucas (Uckermann) é um jovem de 17 anos que vive em uma obscura comunidade religiosa. Ele começa a realizar truques de magia que parecem não ter explicação e passa a se perguntar mais sobre si mesmo.

Para quem é fã de "24 Horas", mais um eletrizante episódio da sexta temporada da série pode ser acompanhado nesta semana. Jack está cada vez mais perto de descobrir o paradeiro de Gredenko, mas Phillip usa seu próprio neto para detê-lo.

No desenho animado "Uma Família da Pesada", Meg não consegue um acompanhante para o baile de formatura. Brian decide acompanhá-la, embora esteja namorando Jillian.

Em "Bones", o assassino serial Gormogon está de volta e o esqueleto de prata do porão desaparece. Diante disso, todos os funcionários do Jeffersonian se tornam suspeitos.

Não perca em "Lie to Me" o episódio "O Imitador". O Grupo Lightman se une a um agente do FBI para perseguir um estuprador serial que tem aterrorizado a cidade de Washington.

No terceiro episódio de "Glee" , Will conta a seus pais que Terri está grávida. Durante um ensaio do clube, Rachel diz a Schue que ele é um ótimo cantor, mas um péssimo coreógrafo.

17 de mai. de 2010

[VIDEO] Por trás das câmeras - Kdabra

Atores da série comentam sobre seus personagens, a história, os efeitos e curiosidades de bastidores.
Veja abaixo ou no site Mundo Fox

[FOTOS] Novas fotos adicionadas à nossa galeria!

[SCANS] Revista Sci-Fi

[NOTA] Kdabra estreou na Fox liderando audiência

Nota extraída do site ColombiaTv

Tradução Only Uckermann
FOX relatou que du
rante a transmissão da estréia KDABRA, foi o canal líder na classificação de televisão por cabo na Colômbia, com 2,24 pontos de rating; Venezuela 1,83 pontos de rating, México e Argentina com 1,10 pontos de rating; e no Brasil, foi o canal de entretenimento líder com 0,45 rating.

Baseado em dados de AGB, do IBOPE da Venezuela e em outros países, ficção espanhola de 100 por cento original Fox na América Latina, levou a classificação no grupo de pessoas, homens e mulheres de 18 a 49.

"KDABRA mostra que é possível fazer uma única série produzida localmente seja relevante para as diferentes culturas da América Latina", disse Emiliano Saccone, vice-presidente executivo da Fox Latin American Channels e conteúdo global da Fox International Channels. Ele também confirma que podem ser produzidos localmente e gerar resultados de qualidade comparável a um dos hits mais recentes como o mundo Glee, da Fox.

Em uma indústria que geralmente dá o factor sorte um papel, com sucessos como KDABRA, adicionando um
Tiempo final, Calibre 9 e Mental, bem como a sua posição como líder mundial de conteúdos, reafirma o seu lugar como maior produtor de conteúdo local. Garantia de desempenho não apenas qualidade, mas também de performance. Não é pouco. "

Emitidos a cada quinta-feira, 22:00 e composto por treze episódios de uma hora, KDABRA reúne elementos do mundo real e sobrenatural, onde o mistério em torno do protagonista, desencadeia uma série de eventos imprevistos. Um mundo de fenômenos inexplicáveis, onde todas as possíveis respostas parecem estar centrado nele, o motor que dá vida à história que leva seus personagens ao limite do imaginável.

Feita de 100 por cento de alta definição e cenários do mundo real pela Fox Telecolombia, incluindo muita parte da equipe de produção esteve a cargo do Mental, a produção de Kdabra tem um tratamento cinematográfica que inclui a participação de um elenco excepcional.

14 de mai. de 2010

[NOTA+FOTOS] "Feitiço de amor" revista ParaTeens

Nota extraída do site da revista argentina ParaTeens


Tradução Only Uckermann
O músico e ator que apaixona toda a América Latina.
O mexicano que te enlouqueceu na novela Rebelde fará você se apaixonar novamente, mas desta vez, convertido em mago.
Como o protagonista da série KDABRA (que vai ao ar toda quinta-feira em 22 horas por Fox), Christopher Von Uckermann- de 23 anos - interpreta Luca, um garoto que vive em uma comunidade religiosa que o protege ... até que ele foge. Já em mundo real, este adolescente se deslumbra e percebe que seu maior objetivo é se tornar o melhor mágico, enquanto aqueles ao redor dele tentarão descobrir qual a origem de seus poderes.

  • Que desafios te propôs KDABRA a nível profissional?
Eu tinha que me preparar não só em atuação mas também em outras habilidades. Acho que isso foi o mais difícil, mas tivemos dois grandes magos colombianos em nossa equipe que estavam me ajudando. Aprendi muitos truques e coisas complicadas, como por exemplo, a levitar .
  • O que o Luca tem do Christopher?
O que eu mais gostei, e que não me custou trabalho foi que seu amigo Matias, é uma peça muito importante para o personagem. Na vida real eu também sou super amigo. Além disso, me concentrei muito para que este menino nunca perdesse a inocência .
  • Você está namorando?
Não. Como o ritmo do meu trabalho é difícil ter uma parceira. Uma pessoa que está ao meu lado, terá de compreender o meu tempo. O que eu sei é que se chegar o amor, estou pronto.

13 de mai. de 2010

Kdabra | Prévia do episódio 7

Assista aqui no blog, ou diretamente no site da FOX


[FOTO] Bastidores do Photoshoot da revista ParaTodos

12 de mai. de 2010

Kdabra: La magia se tomará las pantallas

Nota extraida do scan ao lado.

Tradução Only Uckermann
Chegou ao canal FOX uma série 100% feita na Colômbia com talentos latinoamericanos: Kdabra promete ser a produção exemplar de um trabalho latino de boa qualidade, ja que além de haver sido feita em alta definição, conta com mais de 100 figuras da atuação proveniente de quase todos os cantos do continente.

Dirigida pelo colombiano Felipe Martínez e protagonizada pelo mexicano Christopher Von Uckermann (ex RBD), esta super produção televisiva de 13 episódios em sua primeira temporada conta com um elenco de primeira, entre os que se fazem difícil destacar a alguém particular, já que a quantidade de talento é inacabável: Margarita Rosa de Franciso e Fabio Rubiano (Colômbia), Martin Karpán (Argentina), Andrea Montenegro (Peru), Gonzalo Vivanco (Chile), Damián Alcázar e Diana García (México), só para nomear alguns entre muitos outros.

Todos eles estarão encarregados de dar vida a uma história cheia de magia e suspense, acompanhada dos mais avançados efeitos especiais nunca antes vistos em uma produção totalmente latina. Transmitida por Fox desde o dia 22 de abril, sempre às 22h.

[CAPTURAS] Chat com Christopher 11/05

Clique na foto para ver todas.

Créditos: Doação de fotos Uckermann

[VIDEOS] Chat com Christopher - 11/05

O chat (se assim podemos chamar) com o Christopher ontem foi bem diferente, a começar pelo site que era desconhecido por muitos (Ustream) e um tanto quanto complicado de usar. Aquela normalidade de chats em que o artista fica na frente da tela, tentando ler o que todos escrevem, mandando saludos, respondendo perguntas... não aconteceu!

O chat dessa vez foi como um video de making-off no qual os fãs puderam ver como ele e a equipe trabalham. No momento trabalhavam em Situación Perfecta e vimos Christopher atento a cada segundo da música, opinando, sugerindo enfim, trabalhando pra que tudo fique perfeito. Foi perceptível a alegria dele e a animação, sem contar a ótima energia entre ele e sua equipe, sempre dando risadas e se divertindo enquanto trabalham.

Enquanto isso, fãs não paravam de mandar mensagens (o que foi inútil pois ele não leu nenhuma). Esse chat teve pouco mais de 30 minutos de duração, ele se despediu agradecendo a todos e falando no que eles estavam trabalhando.
Ao terminar, muitos fãs reclamaram por ele não ter feito contato, outros adoraram o fato de termos visto ele naturalmente. Como todos já sabem, é impossível agradar a todos.

Vejam os videos de ontem:









Créditos dos videos: @labibe

Download de Situación Perfecta

11 de mai. de 2010

[VIDEO] Clipe de 'Viver Sonhando' estréia no Acesso MTV

Yesteen - Curiosidades sobre Christopher Uckermann


Na sessão OMG (os mais gatos) do site da revista Yes!Teen, tem uma página exclusiva sobre o Christopher, com algumas curiosidades sobre ele e sua carreira.
Dentre essas curiosidades:

- O Ucker tem pezão... ele calça 43/44
- No passado, seu nome artístico era Christopher Robin
- Seu gosto musical é variado, vai de Elvis, a Michael Jackson, passando até pelo guitarrista Joe Satriani
- Chris não dispensa um videogame

(...) e por aí vai! Além dessas curiosidades, podemos ver também fotos lindas e de momentos diferentes da carreira dele.

Para ver tudo, clique AQUI e acesse o site da revista.

[NOTA] KDABRA: a série que faz magia e sintonia.

Nota por Alejandro Tala / A nação.

É outro fenômeno de uma indústria que visa substituir as redes de transmissão aberta, e que demonstra que a América do Sul é capaz de competir na mesma linha com os grandes produções. "KDABRA, é uma produção colombiana, que passa primeiro nesta parte do continente e no país já se encontram viciados.

Não é apenas a magia da série. É o fenômeno de um mercado que é já se encontra numa posição na América Latina, não só para consumo, mas para a criação de exploração de série a cabo.

HBO já jogou com o primeiro chileno “Prófugo” (que conta com um elenco de atores, roteiristas e diretor local), mas sem dúvidas a Colômbia, México e Brasil estão desenvolvendo-se no campo. "Alice", "Capadócia", "Filhos do Carnaval", "Tempo Final" são algumas das produções que estão sendo concebidas nestas latitudes. No entanto, o fenômeno da "KDABRA" transmitida todas as quinta-feira em 22 pm, composta por treze episódios, se diferencia de seu rating de sucesso em homens 19-48 anos, um dos mercados mais populares de publicidade.

Em sua estréia, atingiu o primeiro lugar em vários países e teve uma notável classificação para os canais a cabo. Colômbia marcou 2,24 pontos de rating, Venezuela: 1,83, México: 1,10, Argentina: 1,10 y Brasil 0,45 pontos.

"KDABRA mostra que é possível fazer uma única série produzida localmente, ser relevantes para as diferentes culturas da América Latina. Ela também confirma que pode produzir a nível local e gerar resultados de qualidade, comparável a um dos hits mais recentes do o mundo da Fox "Glee", disse Emiliano Saccone, vice-presidente executivo da Fox Latin American Channels Global Content e Fox International Channels no que diz respeito a esta série feita em alta definição e que incluiu a produção do Fox Telecolombia.

No que diz respeito à concorrência e aos movimentos de mercado em torno da série produzida no Cone Sul o executivo disse que "em um setor que geralmente dá o fator de sorte num papel predominante, sucessos como" KDABRA' assim como "Tempo Final", "Calibre 9” e “Mental” além de sua posição como líder mundial de conteúdos, Fox reafirma o seu lugar como produtor de conteúdo local. Garantia de desempenho não apenas qualidade, mas também de performance. Não é pouco."

A idéia original de Andres Gelos, que também participou do roteiro, narra a história de Luca (Christopher von Uckermann), um garoto que comete atos de escapismo e magia que deixam boquiabertos sua comunidade, mas não se trata de qualquer comunidade, e sim uma que ele vive em uma cidade sem tempo, com características futuristas da população está cheio de tribos urbanas e seitas que respondem às organizações de proveniência duvidosa. Na verdade, Luca está imerso em uma sociedade estranha, comandada pelo seu pai Ignacio (Fabio Rupiahs), que vê suas ações como profano e Luca, por qualquer meio querer ficar com sua namorada. O jovem bruxo procura escapar "Da Ordem" e pôr em perigo a sua vida e seu de quem está ao seu redor.

Créditos: #(Bαяbiє яυivα

[NOTA] Kdabra é a 2ª série mais vista

Nota extraída do blog OCanal.wordpress.com

Série sobre extraterrestres que invadem a Terra, "V" foi a a melhor estreia da TV paga brasileira em 2010 (até 18 de abril).

Seu primeiro episódio, exibido pelo Warner Channel em 6 de abril, foi sintonizado em média por 31.500 domicílios no país, segundo dados do Ibope obtidos com exclusividade pelo blog. O número de domicílios, irrelevante para o universo da TV aberta, é bastante representativo para a TV paga, que atinge 7,5 milhões de residências no país, o equivalente a 15% do total.

V tem como protagonista uma atriz brasileira, Morena Baccarin.

A segunda estreia mais vista de 2010 foi Kdabra, série sobre ilusionismo e magia produzida pela Fox na Colômbia, com elenco latino. O protagonista é o ex-RBD Christopher von Uckermann. Seu primeiro episódio, também em abril, foi visto em 23.250 domicílios.

A nova temporada CSI Nova York, vista em 18 mil casas em fevereiro, foi a terceira melhor estreia do ano até agora. A quarta e a quinta posição do ranking também são ocupadas por novas temporadas de franquias CSI: CSI (Las Vegas) e CSI Miami, respectivamente. As séries são veiculadas pelo canal AXN.

O AXN também ficou com a sexta e a sétima melhores estreias, Criminal Minds e Navy CIS. Law and Order SVU (Universal Channel), Lie To Me (Fox) e 24 Horas (Fox) completam o ranking das dez melhores estreias de séries e novas temporadas no ano até meados de abril.

CHAT com Christopher HOJE!

Isso mesmo, depois de tantos pedidos, o 3° chat com o Christopher finalmente vai acontecer!
E é HOJE, dia 11/05.

O horário marcado para início do chat (23h - horário de Brasília) está se aproximando, fique ligado no twitter do Christopher e de seus produtores desde já, para não perder nenhum segundo desse chat tão esperado .

@_UCKER_
| @DanVikta | @_Roman_X


[NOTA] Sucesso por magia

Nota extraída do site ElMundo.es

Tradução Only Uckermann
Depois do inocente e tímido Harry Potter, vem outro mágico com a mesma ingenuidade, mas um pouco mais velho com sotaque mexicano e uma aparência gótica, é Luca, o protagonista da série KDABRA última produção da Fox Telecolombia.
Luca é interpretado pelo ator e ex-vocalista do RBD, Christopher von Uckermann .

Depois de duas semanas da estréia da série no canal Fox, a audiência aumenta espisódio por episódio, tanto que os produtores estão pensando em fazer a segunda parte.

Para atingir este objetivo, um porta-voz disse que
se o elenco tem outras questões pendentes após as gravações da primeira parte, a equipe de produção pensa dar um vácuo para que a história continue. Ele também declarou que seria idela não mudar o elenco, porque foram eles que conseguiram a posição da série.

KDABRA é a maior
produção da América Latina, realizada na Colômbia. A história que se desenvolve é a de um menino-bruxo nascido e criado em uma comunidade religiosa e que foge para conhecer o mundo fora do recinto em que estava confinado. Seus dons sobrenaturais lhe permitem entrar no Hotel Majestic , o único casino que se especializa em magia. Desde o seu aparecimento no casino acontecem fenômenos inexplicáveis que o protagonista deve entender para saber os segredos de seu passado.

A direção está no comando do colombiano Felipe Martinez reconhecido por seu trabalho em Bluff e Tempo Final, e roteirizado pelo argentino Andrés Martín Gelos e Preuschen. O elenco é composto por atores de destaque em diferentes de países latino-americanos, entre eles, Margarita
Rosa de Francisco, Fabio Rubiano, Martín Karpan e Diana García.

Desde o ano passado, algumas das grandes séries de transmissão na Fox, são filmadas e dirigidas na Colômbia. Mental foi a primeira série totalmente rodada em Bogotá, mas gravado em inglês e com atores americanos.

Depois de Tempo Final foi lançado, série gravada em espanhol com talentos latinos. Chris Vance, que estrelou no ano passado Mental emitido na Fox, disse em uma entrevista que Bogotá é tão plural que você pode encontrar praticamente qualquer local por mais raro que seja, que é necessário para uma cena.

Graças ao trabalho da Fox Telecolombia e de séries de excelente qualidade como KDABRA, a indústria de televisão colombiana tem evoluído a fim de se tornar o epicentro da América Latina e uma grande oportunidade para a internacionalização dos atores, roteiristas e diretores colombianos.

10 de mai. de 2010

Clipe 'Viver Sonhando' estréia AMANHÃ na MTV

Depois de inúmeros pedidos dos fãs e até mesmo da emissora recusar esses pedidos, parece que a MTV voltou atrás e AMANHÃ no programa Acesso MTV, o clipe Viver Sonhando terá sua estréia pelo canal.

Não percam!
  • Dias e horários: de segunda à sexta, das 13h00 as 14h00
Reprises de 2ªf a 6ªf, às 19hs, e aos domingos, sempre ao meio dia.


E não pensem que o nosso trabalho acabou, é agora mesmo que ele começa! Depois da estréia do clipe é nossa OBRIGAÇÃO votar INCANSAVELMENTE pra colocá-lo em 1° no Top 10


9 de mai. de 2010

Post Especial - Parabéns mamães!

MÃE ...
Existe uma mulher no mundo que merece a nossa admiração, o nosso carinho, o nosso cuidado, o nosso amor. Não apenas nesse dia, como em todos os outros.

A Equipe Only Brasucker deseja um feliz dia das mães à TODAS as mães desse mundo!

8 de mai. de 2010

[FOTOS] Christopher no estúdio

Clique na foto para ver as demais